Câmara de Vereadores ao Vivo pelo Facebook

Transmissão de teste foi realizada com sucesso nesta segunda-feira (12) e medida passa a ser adotada regularmente pela Câmara

Após um teste bem-sucedido realizado durante a Sessão Ordinária da segunda-feira (12), a Câmara Municipal de Serafina Corrêa passa a transmitir suas sessões, audiências públicas, reuniões e demais eventos ao vivo pela sua página no Facebook. O novo canal de veiculação audiovisual em tempo real das atividades do Poder Legislativo municipal soma-se ao novo site da Câmara que será lançado na próxima segunda-feira, 19 de junho, às 19 horas no Plenário Darcy Sobreira Soccol.

Encerrada a transmissão, a gravação na íntegra dos vídeos pode ser visualizada a qualquer momento pelos usuários. O Poder Legislativo Serafinense é um dos primeiros na região a utilizar esta tecnologia oferecida pelo Facebook.

A medida foi adotada por determinação da Presidência da Câmara no sentido de ampliar ainda mais os canais de comunicação entre o Legislativo e a comunidade, tornando o trabalho dos vereadores de Serafina Corrêa cada vez mais transparente.