CÂMARA ANTECIPA DEVOLUÇÃO DO DUODÉCIMO PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA CALINADRA, NO DISTRITO DE SILVA JARDIM

A Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa, nesta segunda-feira, dia 14 de agosto, antecipou a devolução aos cofres do Poder Executivo Municipal de parte do duodécimo, para custear a realização da pavimentação na Rua Caliandra, situada em frente ao posto de saúde, no Distrito de Silva Jardim.

Conforme o compromisso assumido perante a comunidade durante a Sessão Ordinária Descentralizada de 17 de julho de 2023, em atenção aos anseios da população do único Distrito, o Poder Legislativo promoveu a devolução de R$ 100 mil para esta finalidade, referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa.

Por meio de ofício, a Presidente Morgana comunicou ao Poder Público a devolução antecipada, efetivada pela contabilidade do Legislativo.

Também é importante registrar que esta devolução não comprometerá o cumprimento das obrigações da Câmara até o final do exercício financeiro.