Bombeiros Voluntários será tema da 4ª Sessão Especial

Requerimento foi aprovado por unanimidade
Bombeiros Voluntários será tema da 4ª Sessão Especial

Divulgação: Facebook CBVSC

A 31ª Sessão de 2017, que acontecerá dia 14 de agosto, será seguida pela 4ª Sessão Especial aprovada na última segunda-feira,(07), e contará com a presença do Corpo de Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa.

A importância dos serviços prestados, as demandas e as principais dificuldades, motivaram o pedido dos Vereadores Nereu Rossetto, Fedrigo, Olderes, Sérgio Massolini e Zé Betinardi, a protocolar o Requerimento nº 5/2017, onde solicitam a presença de um representante da Corporação para que relate a comunidade sobre o andamento dos trabalhos, que foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores.

A Associação “CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SERAFINA CORRÊA”, sigla (CBVSC), fundada em 25 de novembro de 2005 tem por finalidade a promoção do voluntariado, em atividades voltadas a preservação e salvamento de vidas humanas e patrimônio, em situações de incêndios, acidentes, incidentes ou calamidades públicas.

A comunidade está convidada a se fazer presente, às 21 horas ou após o término da 31ª Sessão Ordinária de 2017 no Plenário Darcy Sobreira Soccol na Câmara de Vereadores.