2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA VEREANÇA JUVENIL É REALIZADA NA NOITE DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA

Projeto Educação Política nas Escolas - Edição 2021

Na noite da última terça-feira (14), os Vereadores Juvenis estiveram realizando a 2ª Sessão Ordinária do Projeto Educação Política nas Escolas da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa, no Plenário Darcy Sobreira Soccol. Projeto este que tem como objetivo estimular a participação da juventude, proporcionando aos alunos momentos de reflexão e aprofundamento sobre o papel do Poder Legislativo Municipal e sua importância em uma sociedade democrática.

Na oportunidade, foram lidas as respostas enviadas pela Secretaria Municipal de Educação dos Pedidos de Providências feitos pelos Juvenis, na sequencia ocorreu a votação do Projeto de Lei nº 01/2021 que “ Dispõe sobre a criação, no âmbito escolar, a Semana da Diversidade” e do Projeto de Lei nº 02/2021 que “ Dispõe sobre a criação, no âmbito escolar, do Projeto Empreendedorismo para Jovens”, onde na ocasião, os projetos foram aprovados por unanimidade.

Estiveram presentes na Sessão os Vereadores da 15ª Legislatura, diretores das escolas, a Secretária Municipal de Educação, Morgana Vicari e demais membros da Secretaria, familiares dos Vereadores Juvenis e público em geral.