2ª Audiência Pública sobre o Trânsito

Reunião entre Legislativo e Executivo definiu data de novo encontro

Seguindo o propósito de auxiliar a Prefeitura Municipal na função de organizar e melhorar o fluxo do trânsito em Serafina Corrêa, a Comissão Especial nomeada para tratar deste tema, que é composta pelo Presidente Fedrigo, Relator Zé Betinardi e Revisor Marinho, realizou importante reunião na manhã desta segunda-feira(14), com a representante do Poder executivo, Leoci Inez Chiarello Bastiani, Diretora do Departamento de Trânsito, para tratar da 2ª Audiência Pública sobre o tema.

O assunto tem mobilizado comunidade, Executivo e Vereadores na busca de soluções para os problemas relacionados ao tema, como o estacionamento no centro, carga e descarga, acidentes, velocidade entre outros.

A 2ª Audiência será realizada no dia 26 de setembro, com início às 19h30min, no Plenário Darcy Sobreira Soccol e contará com a presença do Soldado Lopes e representantes do Poder Executivo, que pontuarão os principais problemas, com sugestões da comunidade e construindo um trânsito melhor e mais seguro para a nossa comunidade.

As conclusões deste encontro, serão incluídas em um relatório final que será elaborado e encaminhado a Prefeita Municipal, que poderá acatar ou não as sugestões dos Vereadores e da comunidade.

Este é o momento da comunidade se fazer presente e ser ouvida. Participe!

Dia: 26 de setembro de 2017

Local: Plenário Darcy Sobreira Soccol – Câmara de Vereadores