28ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Na segunda-feira, dia 31 de agosto, às 19 horas e 30 minutos, a Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa realizou sua 28ª Sessão Ordinária, trazendo à pauta projetos e demandas importantes para o município.

No grande expediente foram aprovadas as seguintes matérias:

Indicação nº 02/2023 – Mobilidade urbana: solicita ao prefeito municipal que seja elaborado através do departamento municipal de trânsito estudo detalhando acerca da viabilidade de demarcação de vagas de estacionamento rotativo nos pontos centrais da cidade e em locais de maior demanda.

Ainda, foram lidas as seguintes solicitações dos vereadores:

Pedido de Providências nº 37/2023: de autoria dos Vereadores da Bancada do MDB, solicitam a inclusão da carne suína na alimentação escolar do município de Serafina Corrêa.

Pedido de Providências nº 38/2023: de autoria dos Vereadores da Bancada do MDB, solicitam ao Poder Executivo Municipal que, junto ao departamento competente, façam uma análise para realização da sinalização horizontal, através faixa amarela pintada junto à guia da calçada e sinalização vertical, por meio de placa em frente aos laboratórios de análises clínicas de nosso município, visando facilitar o acesso dos pacientes. Em caráter sugestivo, propomos que na sinalização vertical, a restrição estabelecida seja pela parte da manhã, quando geralmente ocorrem as coletas de materiais

Pedido de Providências nº 40/2023: de autoria dos Vereadores da Bancada do MDB, solicitam ao Poder Executivo que façam uma análise visando a revitalização do entorno do Cristo Redentor, monumento este considerado ponto turístico de nosso município.

A Câmara Municipal reafirma seu compromisso em atender às necessidades da população e em promover ações que contribuam para o progresso de Serafina Corrêa.