“Minha bandeira é o esporte e a saúde”

Fedrigo comenta seu Primeiro Mandato em Entrevista

Continuando a série de entrevistas com os Vereadores na Rádio Liberdade, no Programa Diário da Manhã, hoje (9) foi convidado o Vereador do Democratas, Rogéllio Fedrigo.

Fedrigo iniciou a entrevista falando do envolvimento na política, inicialmente como simpatizante, após como coordenador de campanha e por fim sendo convidado a participar pela primeira vez como candidato a Vereador do Legislativo, obtendo êxito já no primeiro pleito.

Na Câmara assumiu como Secretário da Mesa Diretora, Presidente da CCJRF – Comissão de Constituição Justiça e Redação Final, funções de muita responsabilidade e que exigem preparo do Parlamentar.

Na oportunidade aproveitou para informar que, sexta-feira (10) estará em Porto Alegre em reunião com o Presidente Estadual do Democratas, Deputado Federal Onyx Lorenzoni, pleiteando Emendas Parlamentares para o Município de Serafina Corrêa.

Para finalizar, Fedrigo comentou que seu objetivo como Vereador é continuar a ver a cidade se desenvolver, considerando os interesses de toda a comunidade.

registrado em: ,