Solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Uma data importante celebrada no mês de março não foi esquecida pelos vereadores serafinenses. A passagem do Dia Internacional da Mulher em 8 de março motivou a Câmara de Vereadores a realizar uma solenidade dedicada a elas.

Toda a comunidade Serafinense e, em especial, as mulheres, são convidadas a se fazerem presentes no Clube dos Motoristas, na quarta-feira, dia 27 de março. O evento conta com o apoio do Poder Executivo Municipal, EMATER e ACISCO.

Valorização da mulher, cuidados e prevenção à violência doméstica são alguns dos temas que estarão presentes neste ato público e que você não pode perder.

A Solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher será às 19 horas e 30 minutos de quarta-feira (27), no Clube dos Motoristas.