VEREADORES PRESTIGIAM O 1º RECITAL DA BANDA MUNICIPAL DE SERAFINA CORRÊA

Na noite da última sexta-feira (19), no Clube Social e Cultural Gaúcho aconteceu o 1º Recital realizado pela Banda Municipal de Serafina Corrêa. O evento, que foi restrito a alunos, familiares, convidados, Membros do Conselho Municipal de Cultura, encantou a todos os presentes.

Na oportunidade, também estiveram presentes  no evento o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Dirlei Dama Cordeiro, Vice-Presidente da Mesa Diretora, Vereador Eleandro Moreschi, Vereadora Morgana Tecchio, Vereador Jairo Vidmar, Vereador José Carlos Beitnardi, Vereador Lídio Oldoni, Prefeito Municipal,  Valdir Bianchet, a Primeira-Dama Lorena Bianchet, o Vice Prefeito, Eduardo Matielo, Secretários Municipais.

Foram realizadas apresentações individuais e ao final, a banda contemplou os presentes com apresentações conjunta dos integrantes, onde pode-se acompanhar um belíssimo show que trouxe desde a música clássica até a pop. O evento teve como objetivo oportunizar aos integrantes da Banda a demonstrar o trabalho e o resultado das horas de ensaio e dedicação de cada um.