VEREADORES PRESTIGIAM CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS FARROUPILHAS 2021

Na tarde do feriado de 20 de setembro, data em que é celebrado o ‘Dia do Gaúcho’, o Presidente da Câmara de Vereadores, Dirlei Dama Cordeiro, juntamente com os demais Vereadores Eleandro Moreschi, Jairo Vidmar, Francisco Bernardo Mezzomo e Gilmar Facco estiveram prestigiando o encerramento dos Festejos Farroupilhas 2021, que neste ano teve por objetivo homenagear e comemorar o bicentenário do nascimento de Anita Garibaldi, tendo como tema “Caminhos de Anita”.

O ato iniciou-se com a recepção dos cavalarianos, onde aproximadamente 73 participaram do desfile. Após ocorreram lindas homenagens, pronunciamentos e em seguida fez-se a extinção da Chama Crioula pelo Prefeito Valdir e pelo Vice-Prefeito Eduardo, posteriormente o arriamento das bandeiras, encerrando-se assim os Festejos Farroupilha 2021.

Mais tarde, no palco livre ocorreram apresentações de talentos locais e em seguida o show musical com o Grupo Nova Cordeona.

registrado em: