VEREADORES PARTICIPAM DO LANÇAMENTO OFICIAL DO PROJETO CIDADE EMPREENDEDORA

Importante conquista para o Município de Serafina Corrêa.

Na manhã de hoje, estiveram participando do lançamento oficial do Programa “Cidade Empreendedora”, representando o Poder Legislativo Municipal o Vice-Presidente Eleandro Moreschi, Vereador Gilmar Facco e o Vereador José Carlos Betinardi.

Na ocasião também estiveram presentes o Prefeito Municipal Valdir Bianchet, Vice-Prefeito Eduardo Matielo, Diretor do SEBRAE/RS André Vanoni Godoy, Secretário da Fazenda e responsável pela Secretaria de Coordenação, Planejamento e Gestão, Dimorvan Cantelli, Secretária da Cultura e responsável pela Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, Fernanda Tapparo, demais autoridade, Secretários Municipais, Servidores Municipais e público em geral.

O Programa Cidade Empreendedora é uma parceria do Poder Executivo Municipal com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE e tem como objetivo incentivar as empresas acelerando seu desenvolvimento, obtendo melhores resultados socioeconômicos tanto para a instituição, quanto para o município, visando a valorização do comércio local, novos negócios, promovendo o avanço de Serafina Corrêa.