VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA OFICIAL DA QUADRA COBERTA NA COMUNIDADE SÃO PEDRO

Às 17 horas e 30 minutos, da última sexta-feira, 13 de agosto de 2021, na Comunidade São Pedro foi realizada a entrega oficial da nova quadra esportiva coberta.

Na ocasião, fizeram-se presentes na cerimônia de inauguração o Presidente da Casa Legislativa Vereador Dirlei Dama Cordeiro, o Vice-Presidente Eleandro Moreschi, Vereador Daniel Morandi, Vereador Gilmar Facco, Vereador Luis Ubirajara dos Santos, Vereador Jairo Vidmar, o Prefeito Municipal Valdir Bianchet, Vice-Prefeito Eduardo Zamprogna Matielo, Deputado Federal Giovani Feltes, Deputado Estadual Vilmar Zanchin, Secretários Municipais, Servidores Municipais, representante da comunidade São Pedro, Cabral, São João, alunos, pais e professores da Escola Municipal Professora Estherina Marubin, imprensa e comunidade Serafinense.

A quadra possui 558,93 m², onde houve um investimento de R$ 250.000,00 oriundo de Recursos Federais do Deputado Giovani Feltes, mais contrapartida do Município, considerando que a obra foi executada através da Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer.

Destaca-se a importância desta obra, pois proporcionará a população da Comunidade São Pedro e aos alunos da Escola Municipal Professora Estherina Marubin um espaço adequado, com uma excelente infraestrutura para prática esportiva.

Foto: Guilherme Baesso