Sinuelo da Serra presta homenagem ao Poder Legislativo

Membros do CTG Sinuelo da Serra e o patrão Alexandre Antonio Tremea estiveram no Plenário Darcy Sobreira Soccol na última segunda-feira(01) manifestando o agradecimento pela aprovação do projeto de lei que resultou no repasse de R$ 25.000,00 da Prefeitura para a realização do Rodeio Estadual que aconteceu entre os dias 22 a 24 de março deste ano.

O espaço para que o patrão realizasse a prestação de contas e homenagem foi concedido após a sessão ordinária, momento em que foram apresentados números do evento, sendo eles:

Na campeira teve um total de 5.487 armadas que foram divididas em diversas modalidades: Taça Natumate individual – 226 inscrições; Taça Cidade duplas – 74 inscrições; Duplas de Rodeio – 170 inscrições; Quintentos – 69 inscrições; Laço Família – 374 inscrições.

Na parte artística 12 entidades fizeram suas apresentações através de 33 invernadas.

Na parte cultural foram ao todo 38 participantes.

Ainda, segundo o patrão Tremea o evento foi extremamente positivo, tendo movimentado em torno de 5.000 pessoas nos três dias de evento e contou com a presença de representantes de 42 municípios.

Após a explanação, foi entregue pelo 1º Piazito Farroupilha Eduardo Henrique Oliveira um troféu ao Presidente do Legislativo Vereador Rogério Carlos Fedrigo.