Sessão Preparatória para os Vereadores Eleitos Diplomados

Mais um importante compromisso em cumprimento ao disposto no Regimento Interno foi realizado pela Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa. Na noite de segunda-feira (21), os Vereadores Eleitos, bem como os Suplentes Diplomados pela Justiça Eleitoral estiveram no Plenário da Câmara participando da Sessão Preparatória para a 15ª Legislatura. A reunião foi coordenada pelo presidente da Mesa Diretora de 2020, Vereador Nereu Hilário Rossetto, secretariado pelo Vereador Rogério Carlos Fedrigo e auxiliado pela Assessora Jurídica Claudete Pissaia.

Os futuros Legisladores foram chamados nominalmente para entrega de documentos e fazer uma simulação de como será no dia da posse. O Prefeito e o Vice-prefeito eleitos para o próximo mandato, Valdir Bianchet e Eduardo Matielo, estiveram presentes na Sessão Preparatória.

Os Vereadores eleitos de Serafina Corrêa são: Dirlei Dama Cordeiro – MDB; Jairo Vidmar – MDB; José Carlos Betinardi – PP; Gilmar Facco – DEM; Lídio Francisco Oldoni – PP; Eleandro Moreschi – MDB; Morgana de Fátima Tecchio – MDB; Daniel Morandi – MDB; Francisco Bernardo Mezzomo – PP. E os suplentes: Rodrigo Marcon – MDB e Lucimar Pacassa – PP.