SESSÃO EXTRAORDINÁRIA FOI REALIZADA PARA DELIBERAÇÃO DE MATÉRIAS LEGISLATIVAS ANTES DO RECESSO PARLAMENTAR

Na manhã de hoje, 15 de julho de 2021, às 8 horas e 30 minutos foi realizada a 4ª Sessão Extraordinária de 2021 para discussão e votação de matérias legislativas antes do recesso parlamentar.

Na ocasião foi deliberado o Projeto de Lei nº 68/2021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a pagar despesas de alimentação de participantes do Projeto “Memórias Vivas” e um Projeto de Resolução Legislativa que regulamenta a utilização dos espaços da Câmara de Vereadores por terceiros.

Sendo assim, encerramos a primeira Sessão Legislativa Ordinária de 2021 com todas os temas que estavam tramitando na Casa Legislativa apreciados e deliberados.