Sessão Extraordinária acontecerá nesta noite

Os vereadores foram convocados pelo Presidente da Casa para a 2ª Sessão Extraordinária de 2020. A Sessão visa dar publicidade aos projetos de lei nº20/2020, nº22/2020 e nº23/2020 encaminhados pelo Poder Executivo e tratam da revisão geral dos vencimentos, proventos e pensões dos servidores municipais das esferas do Poder Executivo, Legislativo, Prefeito, Vice-prefeito, Secretários Municipais e Vereadores do município de Serafina Corrêa.

A sessão desta noite pode ser acompanhada pela comunidade, atendendo as recomendações do Decreto Estadual, que limita a capacidade de público de até 30 pessoas e o afastamento mínimo sugerido além de todos os protocolos de higiene.

Dia: 03/04/2020(sexta-feira)

Horário:18h30min