Sessão Extraordinária

Convoca para Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa.

ROGÉRIO CARLOS FEDRIGO, Presidente da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais,

Considerando o Ofício Gab. Nº 615/2019 e 617/2019, do Prefeito Municipal em Exercício, em que solicita ao Presidente da Câmara para que convoque os Vereadores para uma Sessão Extraordinária, mediante a urgência e interesse público relevante, CONVOCA os Senhores Vereadores Dirlei Dama Cordeiro, José Carlos Betinardi, Lucimar Zarpelon Magon, Marcos Antônio Marssaro, Nereu Hilário Rossetto, Olderes Maria Piazza Santin, Vilmar Antônio Stefenon e Sérgio Antônio Massolini para uma SESSÃO EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 30 DE DEZEMBRO DE 2019, às 11 horas e 30 minutos, no Auditório da Escola Leonora Marchioro Bellenzier, situado na Rua Minuano, para deliberar sobre o seguinte Projeto de Lei:

- Projeto de Lei nº 071/2019, "Cria o projeto habitacional "MAIS CIDADANIA", para a construção de condomínio vertical no Município de Serafina Corrêa, autoriza a alienação dos imóveis e dá outras providências".