Poder Executivo é ouvido em Sessão Especial

Tema foi o Loteamento Nossa Senhora de Fátima

Secretário da Fazenda vai a Câmara falar sobre Loteamento Popular Nossa Senhora de Fátima

A sessão especial solicitada através de um requerimento protocolado pela bancada do MDB e aprovada por todos os vereadores, o Poder Executivo foi convidado a explanar sobre o Loteamento Popular Nossa Senhora de Fátima. Na oportunidade o Secretário da Fazenda, Sr. Dimorvan Cantelli esteve presente durante a 4ª Sessão especial realizada na última segunda-feira, dia 23 de setembro, após a sessão ordinária semanal.

Após as considerações do secretário sobre o tema e o posicionamento do Poder Executivo quanto ao tema, os vereadores puderam questionar e comentar sobre o assunto tratado.

As obras deste loteamento foram suspensas pela administração municipal, tendo sido aberto processo administrativo para analisar a viabilidade do empreendimento.

Esta sessão, bem como as demais, podem ser ouvidas na íntegra através do site www.serafinacorrea.rs.leg.br.

registrado em: