Projeto que previa cedência de Veterinário para a Cooperlate foi rejeitado

Meramente ilustrativa:Shutterstock

Na última segunda-feira, dia 23 de abril, durante a 12ª sessão ordinária, o projeto que previa a cedência de um médico veterinário concursado pela prefeitura a Cooperlate foi rejeitado por 5 votos a 4.

Um dos motivos elencados pelos vereadores do PP, DEM e PSB para a rejeição do projeto, é de que o município necessita de um veterinário que estivesse à disposição da população, inclusive aos agricultores que são associados ou não as cooperativas de leite, e devendo ficar à disposição para atendimento em animais de pequeno e médio porte também.

Com a rejeição do projeto, o médico veterinário volta a integrar o quadro de servidores à disposição da secretaria de agricultura, pecuária e agronegócio.