Prestação de Contas do exercício de 2018 está na Câmara

O Processo de Prestação de Contas do Poder Executivo de Serafina Corrêa, referente ao exercício de 2018, foi encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE) para análise e apreciação da Câmara de Vereadores. Em agosto, através da Resolução da Mesa Diretora nº 15/2020, foi determinada a publicação do Parecer Prévio do TCE para que a população tivesse conhecimento do seu conteúdo. Durante o prazo de 60 dias, os documentos ficarão disponíveis para consulta dos cidadãos e após este período, a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Câmara (COFT) emitirá o seu parecer. Somente após esta tramitação especial é que os Vereadores vão apreciar as Contas, através da votação de um Decreto Legislativo em uma Sessão Especial.

As informações referentes ao Processo de Contas nº 001729-02.00/18-5, sob administração de Maria Amélia Arroque Gheller e Valdir Bianchet, estão disponíveis para consulta no site da Câmara, no endereço www.serafinacorrea.rs.leg.br, dentro da aba “Transparências –  Contas TCE/RS” e os documentos podem ser consultados diretamente na Câmara de Vereadores.

registrado em: ,