PRESIDENTE RECEBE PREFEITO E VICE-PREFEITO NA CASA LEGISLATIVA

Na manhã desta sexta-feira, 11 de junho de 2021, o Vereador Dirlei Dama Coredeiro, Presidente da Casa Legislativa, acompanhado pela Diretora Angélica Favero e Assessora Jurídica Camila D. Gasparotto, recebeu em seu gabinete o Prefeito Valdir Bianchet e o Vice-Prefeito Eduardo Matielo.

A visita teve como objetivo fortalecer ainda mais os trabalhos entre os dois Poderes, Legislativo e Executivo. Na oportunidade, o Presidente colocou à disposição os recursos financeiros não utilizados pela Câmara Municipal de Vereadores para colaboração na execução da obra de pavimentação asfáltica no Bairro Rosário que deverá ocorrer ainda em 2021, para compra de uma área de terra destinada a um loteamento popular e ajuda ao Hospital Nossa Senhora do Rosário na construção de novo bloco cirúrgico.