Prefeitura e Câmara juntos no enfrentamento ao Coronavírus

A Pandemia que assola o mundo todo tende a aproximar as pessoas e Poderes distintos em busca de soluções para a comunidade.

Em uma reunião proposta pelo governo municipal, Executivo e Legislativo estiveram reunidos na manhã da última segunda-feira 06 de abril, conversando sobre as ações de contenção de gastos para os próximos meses visando enfrentar a pandemia por coronavírus.

O Prefeito Municipal em exercício, Sr. Valdir Bianchet e o Secretário da fazenda Dimorvan Cantelli estiveram reunidos com os vereadores discutindo formas de diminuir os impactos na máquina pública diante da diminuição da arrecadação e visando priorizar recursos na saúde neste momento.

registrado em: ,