Outubro Rosa!

O Mês de outubro está repleto de datas comemorativas, mas uma delas em especial, pretende chamar a atenção para a necessidade de prevenir uma das doenças que mais acomete as mulheres, no mundo todo. O Outubro Rosa é um movimento Internacional que estimula a participação da sociedade e tem como objetivo superar preconceitos, estimulando práticas preventivas e o diagnóstico precoce ao câncer de mama.

Serafina Corrêa está engajada nesta importante ação e a Câmara de Vereadores não poderia ficar de fora desta campanha em favor da saúde e da qualidade de vida. Durante todo o mês a cor rosa está presente nas repartições públicas, escolas e no comércio, lembrando que a melhor maneira de se proteger é a prevenção. A Câmara de Vereadores lembra que se identificado no começo, o câncer de mama tem quase 100% de chances de ser curado. Por isso, é importante o exame periódico, especialmente para as mulheres com mais de 40 anos.