Orçamento para 2019 foi tema de Audiência Pública da COFT

A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa realizou uma Audiência Pública na quarta-feira-feira (05), no Plenário da Câmara.  O objetivo foi o de debater o Projeto de Lei nº 112/2018, que está em tramitação na Casa e que estima a receita e fixa a despesa do Município para o Exercício Financeiro do próximo ano. A audiência foi coordenada pelo Presidente da COFT, Vereador Rogéllio Carlos Fedrigo, sendo que também participaram os demais integrantes desta Comissão que é responsável pela análise e parecer da matéria, que contou com explanação da Contadora, Senhora Caren Cristina Spibida.

Na plateia acompanharam o importante encontro o Presidente da Câmara, Vereador Sérgio Antônio Massolini, e vereadores, Olderes Santin, José Betinardi, Vilmar Stefenon, Dirlei Cordeiro, Marcos Marssaro e Lucimar Zarpelon, o secretário da Fazenda Dimorvan Cantelli, o Coordenador do Conselho Tutelar Juarez Delazeri e representantes da imprensa escrita e falada. Após as explicações, foi oportunizado aos presentes fazer perguntas, questionamentos e opinar sobre o projeto de lei.

O orçamento para o próximo ano segue no Poder Legislativo, onde será discutido e votado em Sessão Ordinária, sendo que o prazo para ser votado e enviado ao Prefeito em exercício para promulgação de lei, é até o dia 15 deste mês.

error while rendering plone.comments