O Concurso Público acontece no próximo domingo

O Concurso Público da Câmara Municipal de Serafina Corrêa para preenchimento da vaga de Contador, será realizado neste domingo (18/11). A prova será aplicada pela Empresa Una Concursos, no Colégio Carneiro de Campos, a partir das 9h. Os candidatos deverão apresentar-se no local com meia hora de antecedência.

Foram homologadas 30 inscrições para uma vaga de Contador.

O Presidente da Câmara, explica que o preenchimento da vaga de Contador fez-se necessária devido a aposentadoria da servidora que ocupava o cargo e o encerramento de um contrato emergencial que está em vigor desde novembro de 2016, já que no concurso de 2017, apenas um candidato foi aprovado e não assumiu.

Vale ressaltar que a remuneração para o efetivo cargo é de R$ 2.858,01, mais vale refeição, para desempenhar atividades em jornada semanal de 20horas.