Loteamento Nossa Senhora de Fátima foi tema de Sessão Especial

Na terceira sessão especial deste ano realizada na última segunda-feira, dia 09 de setembro, motivados por uma correspondência da empresa solicitando espaço para explanar sobre o assunto, os Vereadores do PP, DEM e PSB apresentaram um requerimento, aprovado por unanimidade, solicitando que fosse convidado  um representante da empresa para falar sobre a parceria entre a empresa Girassol Materiais de Construção Ltda e o Município de Serafina Corrêa, para a implementação do Loteamento Nossa Senhora de Fátima.

O empresário Cassiano Zatti explanou por 20 minutos as tratativas com o Poder Executivo, e após foi aberto espaço para os vereadores questionarem e fazerem as suas considerações.

O áudio completo desta sessão pode ser acompanhado no site através do link: https://www.serafinacorrea.rs.leg.br/processo-legislativo/audios/sessoes-plenarias/2019/sessao-especial-de-09-09-2019/view

registrado em: , ,