Ex-Presidente Sérgio Massolini é homenageado em Sessão Especial

Mais um quadro foi adicionado na Galeria dos Presidentes

Através de uma Sessão Especial, a segunda do ano, o Poder Legislativo de Serafina Corrêa prestou homenagem ao Vereador Sérgio Antônio Massolini, que desempenhou as funções de Presidente da Mesa Diretora no ano passado. O quadro do Vereador passa a fazer parte da Galeria dos Presidentes, sendo o 37º Legislador a receber este reconhecimento.

Na oportunidade fizeram o uso da palavra o Vereador Dirlei Cordeiro, Olderes Maria Piazza Santin, Nereu Rossetto, Vilmar Stefenon, Zé Betinardi e o Presidente Rogério Fedrigo que enalteceram o trabalho desenvolvido pelo Vereador no ano de 2018.

Em sua fala, o Ex-Presidente agradeceu o grande público presente, ao trabalho desenvolvido no ano passado e a importância de ter homens e mulheres que pensem no progresso de Serafina Corrêa.

A solenidade foi realizada na segunda-feira (06), após a Sessão Ordinária semanal, com a presença de familiares do Vereador. Também participaram servidores, autoridades, ex-Presidentes do Legislativo Serafinense, representantes de entidades e lideranças do Município de Serafina Corrêa, além de representantes da imprensa.