Contas de 2018 são aprovadas pelo Legislativo

Em Sessão Especial, contas do Poder Executivo foram analisadas e votadas

Antes da reunião ordinária semanal, na noite de segunda-feira, 7 de dezembro, o Legislativo esteve reunido para a 1ª Sessão Especial no ano, com a finalidade de apreciar as contas do Poder Executivo Municipal, referente ao Exercício de 2018 dos gestores Maria Amélia Arroque Gheller e Valdir Bianchet.

Tendo cumprido todo o processo legislativo determinado pela Lei Orgânica Municipal e pelo Regimento Interno, na Sessão Especial, após a leitura do Parecer da COFT, foi momento para os Vereadores discutirem e votarem no Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2020, com a coordenação dos trabalhos pelo Presidente Nereu Hilário Rossetto.

Acompanhando a aprovação do Tribunal de Contas, a matéria foi aprovada por unanimidade.

registrado em: