Local e horário das provas foram divulgadas

Avaliação será aplicada no dia 18 de novembro

O horário e local da prova do concurso público da Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa foi divulgado hoje pela Una Concursos.

Segundo o edital, a prova será aplicada a partir das 9h do dia 18 de novembro de 2018 no Colégio Carneiro de Campos situado na rua Costa e Silva 346, Centro de Serafina Corrêa – RS e o candidato deverá apresentar-se no local com meia hora de antecedência do horário de início das provas, munido de documento de identidade que mereça fé pública e caneta esferográfica azul ou preta para a realização das provas.

O concurso prevê uma vaga para o cargo de Contador com carga horária de 20h semanais, com vencimento mensal de R$ 2.858,01, e auxílio-alimentação de R$ 10,91 ao dia trabalhado.

registrado em: