COMUNICADO

A Câmara Municipal de Vereadores vem por meio deste comunicar que não compactua com a divulgação de informações improcedentes, e que em busca da verdade, na manhã desta quarta-feira(22) os Vereadores Dirlei Dama Cordeiro, Eleandro Moreschi, Francisco Bernardo Mezzomo, Daniel Morandi, Jairo Vidmar e Zé Betinardi, foram cordialmente recebidos junto aos gestores do Hospital Nossa Senhora do Rosário (Dr. Italo Ribeiro, atual diretor técnico médico da instituição, Dr. Ênio Massolini, Enf. Thaise Fincatto Alban, chefe da equipe de enfermagem e André Bianchet, diretor administrativo da instituição), na ocasião obtiveram informações e o Dr. Ênio Massolini informou que não foi impedido entrar no HNSR pela polícia.

Sendo assim, a Câmara de Vereadores se desculpa publicamente frente a instituição hospitalar, Brigada Militar e demais instituições que possam ter se sentido lesadas, além de pedir desculpas à população serafinense por ter difundido informação inverídica.