Belluneses visitam Serafina Corrêa

Comitiva Italiana de Belluno, região do Vêneto, visita Serafina Corrêa

            Na manhã desta quarta-feira, uma comitiva composta por autoridades oriundas de Belluno na Itália estiveram visitando a Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa. O Presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Carlos Fedrigo, representando o Poder Legislativo, juntamente com os Vereadores Lucimar Zarpelon Magon, Marcos Antônio Marssaro, Sérgio Antônio Massolini e Vilmar Stefenon recepcionaram a comitiva com a presença da Secretária de Cultura, Fernanda Tapparo, que neste momento estava representando o Prefeito Municipal em exercício, que se encontra me viagem, e com a presença de todo secretariado Municipal.

            Na oportunidade fizeram o uso da palavra Oscar De Bona, Presidente da Associazione Bellunesi nel Mondo, o Presidente do Legislativo Fedrigo, a secretária de Cultura Fernanda Tapparo, Paulo Massolini, Presidente da FIBRA, e Edgar Maróstica contando uma pequena “frotoleta” aos amigos italianos.

            Na oportunidade De Bona informou que o Município de Serafina Corrêa encaminhou correspondência para a cidade de Feltre para realização de um Gemellaggio com esta cidade italiana. Oscar reforçou todo empenho e dedicação que está sendo feito por esta associação para firmar esta parceria entre os dois municípios.

            A comitiva era composta pelas seguintes pessoas: Cinzia Dal Molim – Secretária de Turismo da Prefeitura de Limana (Belluno);  Oscar de Bona – Presidente da Associazione Bellunesi nel Mondo; Rino Giovanni Budel – Vice-presidente da Associazione Bellunesi nel Mondo; Romana Francheschini; Ubaldo Piaia; Giuliano Tonon - Vereador da Cidade de Mel; Ornella Noventa; Sebastiano Todesco; Corina Largo, Carmem Marchet; Maria Fabrizia Mingozzi; Franco Sponga; Argentina Gavaz; Isma Katia; Mauro Bettina Da Rin - Ex-Ministro do Vêneto e Ex-Presidente da Província de Belluno e Prefeito da Cidade de Cadore;Gian Marco Tamburlin, Rosangela Siqueira, Álvaro Bortolotto.

 

registrado em: , ,