Câmara de Vereadores repassa R$ 517 mil a Prefeitura Municipal

A Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa entregou simbolicamente um cheque na noite de segunda-feira, 16, na última sessão ordinária do ano, ao Prefeito em Exercício Sr. Valdir Bianchet, a importância de R$517.000,00 (quinhentos e dezessete mil reais) referente à economia de recursos do Legislativo sobre o repasse do município à Casa.
Mesmo durante as obras de reforma e ampliação do prédio da Câmara de Vereadores, o Poder Legislativo retornou este valor aos cofres públicos com a indicação de utilização para pagamento de uma parcela do contrato firmado com o CONSEPRO e para a implantação do Vídeo monitoramento no município.
O Presidente do Legislativo, Vereador Fedrigo informou em tribuna que este repasse se deve as economias realizadas pela Casa, inclusive pela cedência do Poder Executivo do prédio Coliseu para acomodar o setor administrativo e o auditório da escola Leonora Marchioro Bellenzier para a realização das sessões plenárias, não necessitando pagar aluguel para a manutenção de suas atividades até a conclusão da obra.