Câmara aprova repasse de R$66 mil ao CONSEPRO

Vereadores aprovaram por unanimidade, na sessão desta segunda-feira (08), o projeto de lei 38/2020, que autoriza o Poder Executivo a repassar ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – Consepro, 9 parcelas de até R$ 7.400,00 cada.

O valor mensal a ser repassado destina-se ao pagamento de auxílio aluguel e ao pagamento de despesas com telefonia e internet da Polícia Civil e Brigada Militar em serviço no município de Serafina Corrêa.  O PL estabelece, ainda, que o repasse dos recursos financeiros visa fomentar a segurança pública tendo como objetivo manter efetivo capaz de exercer as atividades de segurança do Município, bem como incentivar novas solicitações de transferências de policiais militares e civis para o Município de Serafina Corrêa, como forma de possibilitar o combate ao crime através da polícia ostensiva, possibilitando à população do Município de Serafina Corrêa desenvolvimento harmônico e paz social.