Câmara aprova concessão de área para Bombeiros Voluntários

Na sessão desta segunda-feira (17), a Câmara Municipal aprovou a concessão de direito real de uso por 25 anos de uma área para os Bombeiros Voluntários de Serafina Corrêa. O terreno situa-se no prolongamento da avenida Arthur Oscar, próximo ao Ginásio Irceu Antônio Gasparin.

O local vai ser destinado para o Corpo de Bombeiros, que pretende construir a nova unidade do quartel da corporação. A área tem 1.427,736m² (metros quadrados) e é avaliada em R$ 321.240,60.

Conforme a justificativa do projeto de lei, apresentado pela prefeitura de Serafina Corrêa, o local foi escolhido em virtude da localização e por ser uma reivindicação antiga da corporação que utiliza a muitos anos, de forma provisória, um local cedido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município.

registrado em: ,