Câmara adota medidas na bandeira vermelha

CÂMARA ADOTA MEDIDAS NA BANDEIRA VERMELHA

Depois de seis semanas consecutivas na bandeira laranja, que representa um risco médio de contaminação por coronavírus, a região de Passo Fundo ingressa na bandeira vermelha a partir desta terça-feira (30). O município de Serafina Corrêa contestou a decisão, mas teve seu recurso negado.

Assim, as atividades econômicas da região deverão se readequar ao decreto estadual, que estabelece regras específicas para cada segmento, incluindo o fechamento de alguns estabelecimentos.

Diante desta realidade, a Câmara de Vereadores retorna ao expediente interno, com o atendimento exclusivamente por telefone, WhatsApp, Skype e E-mail. As sessões plenárias ficam suspensas, sendo convocados pelo Presidente quando houver matérias para serem deliberadas.

Contatos pelo telefone: 54 3444-1477 ou 3444-1797

WhatsApp – 54 3444-1477