AVISO RECESSO PARLAMENTAR

Na noite da última segunda-feira, dia 20 de dezembro, aconteceu a última sessão ordinária de 2021.

A Câmara Municipal de Vereadores comunica que entre os dias 23 de dezembro a 1º de fevereiro o Legislativo Serafinense estará em recesso parlamentar, conforme previsto na Lei Orgânica Municipal, em seu artigo 16.

No entanto, destacamos que apenas as atividades ordinárias ficam suspensas, como por exemplo: reuniões das Comissões Técnicas Permanentes e as Sessões Ordinárias, considerando que os trabalhos administrativos permanecem, o atendimento ao público mantém-se em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min. A Comissão Representativa estará à disposição para atender as demandas quando necessário, sendo ela representada pelo Veredor Daniel Morandi, pela Vereadora Morgana Tecchio, Vereador Gilmar Facco, além da participação do Presidente da Casa.

Após o encerramento deste período, a comunidade Serafinense está convidada a comparecer ao Plenário Darcy Sobreira Soccol para acompanhar novamente as Sessões Ordinárias que acontecem nas noites de segunda-feira, às 19h30min.

A primeira Sessão Ordinária da Câmara depois do recesso será em 07 de fevereiro.

registrado em: