Audiência Pública das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre

Reunião aconteceu na noite de 24 de setembro

Integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal, servidores públicos, representantes de entidades e cidadãos serafinenses fizeram questão de estar no Plenário da Câmara, na noite de segunda-feira (24), para o importante processo de participação popular para apresentação das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2018.

A Audiência Pública foi realizada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), tendo a presença do Secretário Municipal de Finanças, Dimorvan Cantelli; da contadora da Prefeitura, Zoé Dinorá dos Santos Silva.

Com coordenação dos trabalhos do presidente da COFT, vereador Rogério Carlos Fedrigo, a reunião contou, em um primeiro momento, com as explicações e divulgações feitas com relação a arrecadação e os gastos. Depois, foi aberto espaço aos presentes para perguntas e considerações.

O áudio completo pode ser acompanhado no site da Câmara, no www.serafinacorrea.rs.leg.br.