Audiência Pública da COFT sobre a LDO 2021

Contador do Poder Legislativo

Está em tramitação na Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa o Projeto de Lei nº 53/2020 que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício financeiro do próximo ano.

Vereadores, Servidores do Poder Legislativo e integrantes da comunidade estiveram presentes na Audiência Pública promovida pela Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, que aconteceu na última segunda-feira, dia 21 de setembro, que faz parte do processo legislativo da matéria. A Audiência contou com as explicações do contador do Poder Legislativo, Michael Falcão Sladeck sobre o tema.

Após a audiência pública, o projeto receberá parecer da COFT e seguirá para votação em Plenário. A LDO 2021 tem prazo para ser encaminhada ao Poder Executivo até o final deste mês e prevê para o próximo ano uma receita e despesa no valor de R$ 72 milhões e 700 mil.