Aprovado auxílio para realização do Rodeio

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira(18), no plenário da Câmara foram apreciados vários projetos, dentre eles o nº 15/2019 que prevê o repasse de recursos para o CTG Sinuelo da Serra para a realização do XVI Rodeio Estadual de Serafina Corrêa.

O auxílio proposto pelo Poder Executivo é do repasse de até R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para a realização do Rodeio e tem como principal objetivo preservar e enaltecer a cultura tradicionalista, além de divulgar Serafina Corrêa para a região e Estado.

O XVI Rodeio Crioulo Estadual de Serafina Corrêa será realizado nos dias 22, 23 e 24 de março no parque de Rodeios Municipal, no Camping Carreiro.

registrado em: ,