7ª Sessão Extraordinária acontece nesta quarta

A Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa irá realizar a 7ª sessão extraordinária na quarta-feira, dia 19 de dezembro às 7h45min no Plenário Darcy Sobreira Soccol. Convocados pelo Presidente do Legislativo, Vereador Sérgio Antônio Massolini, quatro projetos entraram para leitura na última segunda-feira, dia 17, na última sessão ordinária do ano.

Dentre os projetos que serão analisados, destacam-se dois que autorizam repasses para a APAE e mais um que prevê o repasse para a APASPI – Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Paraí.

A comunidade é convidada a participar da reunião das Comissões Técnicas Permanentes às 7h30min que irão discutir estes projetos e na sequência ocorre a sessão extraordinária.

O recesso parlamentar inicia em 23 de dezembro e se estende até 1º de fevereiro.