22ª SESSÃO ORDINÁRIA

Às 19 horas e 30 minutos do dia 12 de julho de 2021, no Plenário Darcy Sobreira Soccol, foi realizada a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores.

Aprovado por sete votos favoráveis e um contra o PROJETO DE LEI Nº 66/2021 que “ALTERA O ARTIGO 2º DA LEI MUNICIPAL Nº 3.924, DE 25 DE JUNHO DE 2021, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, COM A GARANTIA DA UNIÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Em seguida, lidas as seguintes matérias recebidas do Poder Executivo e de Vereadores:

- Leitura do OFÍCIO GAB. Nº 266/2021, que encaminha o PROJETO DE LEI Nº 68/2021 que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PAGAR AS DESPESAS DE ALIMENTAÇÃO DE PARTICIPANTES DO PROJETO 'MEMÓRIAS VIVAS' E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

- Leitura do OFÍCIO Nº 1/2021, do Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, que convida o Poder Legislativo Municipal para homenagem aos 61 Serafinenses participantes do Projeto Memórias Vivas promovido por esta Secretaria em parceria com o Jornal Gauchinho.com em comemoração aos 61 Anos de Emancipação Política do Município.

- Leitura do OFÍCIO Nº 2/2021, do Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, que convida o Poder Legislativo Municipal para celebração em ação de graças pelo 61º Aniversário de Emancipação Política do Município com a Missa Talian.

- Leitura do OFÍCIO GAB. Nº 269/2021 que encaminhar para ciência, cópia do Termo de Convênio nº 003/2021, firmado entre o Município de Serafina Corrêa e o Hospital Nossa Senhora do Rosário.

- Leitura do PROJETO DE RESOLUÇÃO LEGISLATIVA Nº 1/2021, da Mesa Diretora, que “REGULAMENTA A UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DA CÂMARA DE VEREADORES POR TERCEIROS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

- Leitura do PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 5/2021, do Vereador José Betinardi, que “SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL QUE ENVIE AO PODER LEGISLATIVO PARECER DA SITUAÇÃO DO GINÁSIO MUNICIPAL DO BAIRRO APARECIDA”.

- Leitura do PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS Nº 27/2021, do Vereador José Betinardi, que “SOLICITA AO PREFEITO MUNICIPAL QUE SEJA REALIZADO ESTUDO DA VIABILIDADE NA INSTALAÇÃO DE PARQUE INFANTIL NA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ”.

Em atendimento à urgência, houve a convocação dos Vereadores e convite a todos para a 4ª Sessão Extraordinária a ser realizada na quinta-feira, dia 15 de julho de 2021, às 8 horas e 30 minutos, no Plenário Darcy Sobreira Soccol, para discussão e votação das seguintes matérias:

- PROJETO DE LEI Nº 68/2021 que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PAGAR AS DESPESAS DE ALIMENTAÇÃO DE PARTICIPANTES DO PROJETO 'MEMÓRIAS VIVAS' E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO LEGISLATIVA Nº 1/2021, da Mesa Diretora, que “REGULAMENTA A UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DA CÂMARA DE VEREADORES POR TERCEIROS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.