Vice-Presidente em audiência com Secretário de Transportes do Estado

Na quinta-feira, 23 de novembro, o Vice-presidente da mesa Diretora da Câmara de Vereador, Vereador Zé Betinardi(PP) esteve reunido com o Secretário dos Transportes do Estado Pedro Westphalen.

Na ocasião o Vereador solicitou melhorias no asfalto que liga Serafina Corrêa a Nova Bassano, na ocasião em que o Secretário informou que naquele mesmo dia estaria sendo realizada operação tapa buracos na VRS 851.

Outra reinvindicação levada pelo Vereador foi a reforma da Ponte que liga Serafina Corrêa ao Município de Nova Bassano, para que fosse estudada a reforma ou ampliação da mesma, e o terceiro ponto, considerado pelo Vereador Betinardi, como a mais importante e necessária para a segurança dos moradores, trata-se da instalação de uma sinaleira no trevo do Calza que dá acesso ao Bairro Santin. O pedido encontra apoio dos demais Legisladores que assinaram de forma conjunta o Pedido de Providências nº 57/2017 e que foi entregue ao secretário.

Ainda, na oportunidade estiveram presentes o Vereador Valcir Antônio Fanton – Pita (PP) de Guaporé e o Vereador Gilmar Fanton(PDT) do município de Nova Bassano.

registrado em: ,