Vereadores visitam escola de Educação Infantil

Pedacinho de Céu recebe Fedrigo e Zé Betinardi

Na tarde de sexta-feira, 30 de junho, os Vereadores Fedrigo do DEM e Zé Betinardi do PP, estiveram visitando a escola de Educação Infantil Pedacinho de Céu no Bairro Santin fiscalizando sobre uma denúncia de comida que supostamente estaria sendo requentada e servida as crianças.

Na oportunidade conversaram com a Diretora e a Vice-Diretora que acompanharam os Parlamentares pela escola, apresentando as instalações onde puderam ter o contato direto com os alunos e verificar na hora do lanche que as crianças estão sendo bem atendidas.

Os Vereadores frisaram a importância de acompanhar de perto os serviços prestados para a comunidade e principalmente o cuidado com as crianças, e reiteraram que esta será uma prática rotineira dos Vereadores desta Legislatura.

registrado em: , ,