Vereadores participam de aula inaugural

Escola Prefeito Guerino Massolini inicia atividades
Vereadores participam de aula inaugural

Foto: Assessoria de Imprensa

A educação deve ser prioridade para qualquer governo que busque a qualificação e o desenvolvimento do seu povo.

Na manhã desta terça-feira (20), o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Sérgio Antônio Massolini (DEM) esteve presente na Aula inaugural da escola Prefeito Guerino Massolini, inaugurada no ano de 2016 e que inicia o funcionamento neste ano, juntamente com os Vereadores Dirlei Cordeiro(MDB), Lucimar Z. Magon(MDB) e Zé Betinardi(PP).

Segundo a Secretária Salete Pinto Cadore atualmente estão matriculados 1629 alunos na rede municipal de ensino e desses, 181 irão estudar na nova escola do Bela Vista, que deverá ser continuamente equipada até a metade do ano, proporcionando todos os recursos necessários para um pleno funcionamento.

Na ocasião fizeram o uso da palavra a diretora da escola, Sandra Cervieri, a secretária Salete Cadore e a Prefeita Maria Amélia Arroque Gheller.