Vereadores da bancada do PP, DEM e PSB atendem pedido dos agricultores

Incentivos nas “horas/máquina” foi encaminhado ao Executivo

Os Vereadores José Betinardi, Olderes, Fedrigo, Sérgio Massolini e Nereu Rosetto atendendo às reivindicações dos Agricultores realizaram Pedido de Indicação à Prefeita, para aumentar as horas/máquinas.

Acompanhe a proposta e os benefícios:

Para os Aviários, a cada 100 m² de área construída, que antes eram de até 5 horas para Máquina e para Caminhões, sugeriu-se o aumento de até 15 horas para cada, nos serviços de terraplenagem, para o transporte de brita e areia e para a construção de acesso.

Para a construção de Pocilgas, ciclo completo, a cada 15 m² de área construídos, antes se oferecia até 1 hora para Máquina e para Caminhão, sugeriu-se o aumento de até 5 horas para cada, nos serviços de escavação de tratamento de dejetos, transporte de brita e areia e para a construção de acesso.

Para os Silos, Galpões que armazenam produtos agrícolas, alimentos para bovinos leiteiros, de confinamento, de criação de pequenos animais e de guarda de máquinas e implementos agrícolas, a cada 20 m² de área construída, onde antes eram de até 1 hora Máquina e para Caminhão, sugeriu-se o aumento de até 5 horas para cada, nos serviços de transporte de brita e areia e para a construção de acesso.

Para a Construção de Estábulo, Sala de Ordenha e Habitações, a cada 10 m² de área construída, que antes eram de até 1 hora para Máquina, sugeriu-se o aumento de até 5 horas, nos serviços de transporte de brita e areia, para a escavação para tratamento de efluentes e para a construção de acesso.

Aos produtores rurais, para a melhoria do acesso à propriedade, que antes eram de 10 horas para Máquina e para Caminhão, sugeriu-se o aumento de até 20 horas e do material necessário ao cascalhamento.

O intuito dos Vereadores é de que os Agricultores possam melhorar suas propriedades, qualificando seus produtos e aumentando sua produção, agregando renda às suas famílias.

Acompanhe o seu Vereador através da Rádio Odisseia, nas quartas e sextas-feiras, às 12h.