Vereadores conversam com a população de Silva Jardim

Único distrito recebeu atenção especial de Parlamentares

Na última segunda-feira, 10 de julho, antes da Sessão Descentralizada, os Vereadores Fedrigo (DEM), Nereu (PSB), Olderes Maria Piazza Santin (PP) e Sérgio Massolini (DEM) estiveram em Silva Jardim aproveitando para ver de perto as necessidades da comunidade do Distrito.

Na oportunidade visitaram a Escola Padre Marcos Rampi, o Posto de Saúde, bar do Vitalli, a agroindústria familiar de Marilene Sacardo Magri, algumas famílias além do empresário Edílio Tóffoli, onde puderam conversar com moradores e ouvir as principais demandas do Distrito.

Dentre as principais reivindicações está a ampliação da cobertura da telefonia móvel e o calçamento.

Após as visitas, os Vereadores Zé Betinardi, Dirlei Cordeiro, Lucimar Magon, Marssaro, Sérgio Massolini, Nereu Rossetto, Marinho, Fedrigo e Olderes jantaram com o restante da equipe da Câmara no Bar do Vitalli, que com muita simpatia e alegria serviu uma deliciosa janta tipicamente italiana.