Vereadores aprovam moção de apoio à Polícia Civil

Na sessão da última segunda-feira, 06, os vereadores aprovaram por unanimidade a moção de apoio à convocação imediata e nomeação dos candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil do Estado realizado em 2018. O objetivo é suprir o efetivo da corporação, que hoje enfrenta um déficit de aproximadamente cinco mil agentes. O ofício recebido pelo Legislativo foi assinado pelos nove vereadores.

A moção será encaminhada ao governador Eduardo Leite, ao Secretário Estadual de Segurança, Ranolfo Vieira Junior, à chefe de Polícia, delegada Nadine Anflor e a Assembleia Legislativa, para que, unindo forças, possam ter o pedido atendido.

registrado em: , ,
Adicionar Comentário