Vereadores acompanham vistoria na escola do Bela Vista

Escola Prefeito Guerino Massolini permanece fechada

Na tarde chuvosa da última sexta-feira, 29 de setembro, o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores Zé Betinardi e o 1º Secretário, Vereador Fedrigo estiveram acompanhando uma vistoria nas instalações da Escola de Ensino Fundamental Prefeito Guerino Massolini, localizada no bairro Bela Vista.

Na oportunidade estiveram presentes os engenheiros da Prefeitura, uma representante da Secretaria de Educação, um representante da empresa que executou a obra e um engenheiro contratado pela prefeitura para emitir um laudo sobre as instalações da escola, inaugurada no dia 27 de setembro do ano passado e que continua fechada, deixando de atender aproximadamente 800 alunos em turno integral.

A escola, modelo da região, como demonstrado nas fotos, possui boa parte do mobiliário e, segundo Susana de Pauli Zanini que acompanhou a vistoria, deverá abrir no próximo semestre.

Após uma minuciosa vistoria, percebeu-se pequenas rachaduras no reboco, proveniente da amplitude térmica, bolhas e descascado na pintura, que se deve ao mesmo motivo, e algumas telhas de zinco danificadas por vândalos.

A empresa que realizou a construção irá fazer todos os reparos necessários, com exceção do que foi danificado pela ação de vândalos.

registrado em: , ,