Um momento para questionar e refletir sobre a Educação

Sessão Especial no Poder Legislativo contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação

Com a finalidade de tratar especificamente sobre a educação em Serafina Corrêa é que o Poder Legislativo realizou uma Sessão Especial com a presença dos integrantes da Secretaria Municipal de Educação, na noite de segunda-feira (20). A iniciativa foi dos Vereadores do MDB ainda no primeiro semestre de 2018, quando a pasta era coordenada pela Secretária Salete Pinto Cadore exonerada no final de julho. No Plenário Darcy Sobreira Soccol, a reunião contou com a participação do Secretário Vando Fábio Dalmás, que responde pela secretaria de Educação e pela Secretaria de Agricultura, e contou com o assessoramento das servidoras Susana de Pauli Zanini, Marisa Alban, Morgana Vicari e Franciele Thomazzoni Menegatti.

Todos os presentes puderam acompanhar a explanação dos dados do último senso através de dados apresentados pela assessora Susana, além de informações sobre a merenda escolar, os projetos sociais, o transporte escolar, o número de escolas, alunos da rede municipal de ensino, entre outros. Após a explanação inicial, os vereadores puderam sabatinar a equipe, que prontamente respondeu a todos os questionamentos.

Com quase 2 horas de duração, a sessão contou com um grande público que pôde esclarecer muitas dúvidas sobre a educação em nosso município.

O áudio completo desta e das demais sessões podem ser ouvidos neste site, na aba “áudios das sessões e audiências”.

registrado em: ,