Três Sessões Extraordinárias chamam a atenção da mídia

Os Líderes de Bancada explicam os motivos

A unidade móvel do Diário de Notícias da Rádio Liberdade FM, esteve em seu Giro de Notícias na Câmara de Vereadores na manhã de terça-feira, 04 de abril, para entrevistar os Líderes de Bancada, sobre as Três Sessões Extraordinárias que já aconteceram no ano de 2017.

O principal assunto abordado foram as Reuniões Extraordinárias que foi tema de grande repercussão no semanário Gazeta Regional. Os Vereadores, José Carlos Betinardi, Líder do PP, Marcos Antônio Marssaro, Líder do PMDB e Sérgio Antônio Massolini, Líder do DEM informaram a população sobre o papel do Vereador e que as Sessões Extraordinárias que vem ocorrendo nessa Legislatura não causam ônus ao Poder Legislativo, muito menos ao Município de Serafina Corrêa.

Massolini explicou que em outros municípios da região os Vereadores recebem a mais pelas reuniões extraordinárias, mas que a muitos anos não é prática na Câmara Serafinense.

Marssaro justificou que os vereadores estão à disposição para estar presentes e trabalhar pela comunidade em quantas reuniões se fizerem necessárias. Ainda solicitou que as pessoas procurem os Vereadores para solucionar dúvidas quanto ao andamento dos trabalhos.

Betinardi lembrou que existem procedimentos no Regimento Interno que devem ser observados e que os Vereadores são questionados quando essas sessões acontecem e porque acontecem.